Emissão Renascença | Ouvir Online
48k
Rubrica sobre tecnologia com a jornalista Cristina Nascimento para ouvir quinta-feira, às 13h, e sábado às 7h40.
A+ / A-
Arquivo
48k - Quotes Creator - 26/04/2017

48k

Gosta de citações? Crie uma

26 abr, 2017 • Cristina Nascimento , André Peralta (sonorização)


Pode ser a sua máxima de vida ou uma citação do seu autor preferido. Se a imaginação estiver a falhar, a app tem algumas citações já pré-seleccionadas, mas estas sugestões são em inglês.

Se é habitual frequentador das redes sociais, seguramente já terá visto uma citação de alguém famoso, escrita num fundo especial e com letra desenhada.

Esta semana sugerimos uma aplicação para criar a sua própria citação. A app Quotes Creator é simples de usar.

Uma vez instalada, o primeiro passo é escolher o fundo. Há dezenas à escolha, uns a fazer lembrar nuvens, outros céus estrelados, uns com cores mais suaves, outros com cores fortes.

Depois é escrever a frase. Pode ser a sua máxima de vida ou uma citação do seu autor preferido. Se a imaginação estiver a falhar, a app tem algumas citações já pré-seleccionadas, mas estas sugestões são em inglês.

O texto pode ser formatado como quisermos – tamanho e tipo de letra, assim como em que parte da imagem queremos que apareça.

Uma vez feita a citação é só partilhar nas redes sociais ou através do email.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.