Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

​Relógio Tissot Fátima, um presente especial para o Dia da Mãe


Tissot Fátima é uma edição limitada que presta homenagem a “um símbolo maior de Portugal e um dos mais importantes centros de peregrinação para o mundo católico”

Este ano, no Dia da Mãe, a Renascença sugere um presente especial: o Relógio Tissot Fátima.

Domingo, 7 de maio, ofereça Tissot Fátima, um presente único, de colecção, cheio de significado e que vai, de certeza, surpreender a sua mãe.

O Relógio Tissot Fátima é um relógio que é uma homenagem e uma oportunidade de assinalar o Centenário das Aparições de Fátima de uma forma diferente que se irá prolongar no tempo.

O Tissot Fátima é um modelo com uma edição limitada e numerada a 5.013 peças no modelo de homem e 5.013 no modelo de senhora. Parte da receita da venda dos relógios irá reverter para o Centro de Ação Social do Santuário de Fátima.

Com a inscrição “FÁTIMA 1917-2017”, a assinalar o ano das aparições (1917), no verso da caixa, este é um relógio de “design clássico e intemporal, uma peça exclusiva equipada com um movimento quartzo suíço”. O modelo masculino tem uma caixa de 42 mm e o feminino 30 mm, ambas em PVD ouro rosa.

Com um vidro de safira e bracelete em pele preta castanha, o Tissot Fátima é um modelo exclusivo à venda por 299 euros. O relógio inclui um “elegante estojo acompanhado por um certificado de autenticidade” e por “uma medalha em cobre e com gravação em relevo”.

Se está à procura de um presente especial e com verdadeiro significado para o Dia da Mãe, a Renascença sugere-lhe o Tissot Fátima. Uma edição única para homenagear “um símbolo maior de Portugal e um dos mais importantes centros de peregrinação para o mundo católico”.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Fernando Silva
    04 mai, 2017 Marinha Grande 23:36
    Como posso adquirir o relógio? Obrigado
  • ISABEL CAÇADOR
    03 mai, 2017 LEIRIA 11:17
    BOM DIA PRECISO DE UM RELÓGIO PARA A MINHA MÃE PARA OFERCER NO DOMINGO, .AINDA É POSSVEL ENVIAR