Emissão Renascença | Ouvir Online
A caminho de Fátima
Conselhos de segurança, itinerários, informações de trânsito e de assistência aos peregrinos. Informação útil para quem planeia visitar Fátima.
A+ / A-
Arquivo
A Caminho de Fátima - Peregrinos de bicicleta - 21/04/2017

A Caminho de Fátima

Ciclistas peregrinos devem usar equipamento adequado

21 abr, 2017 • Liliana Monteiro


São muitas as pessoas que optam por fazer a peregrinação de bicicleta. A GNR pede que circulem em fila indiana e deixa ainda outras informações úteis.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Pedro Lopes
    26 abr, 2017 Mira de Aire 23:17
    Seja a pé, de bicicleta de carro, skate ou triciclo, o que é facto é que a estrada de Minde para Fatima, usada por milhares de pessoas diariamente, está uma miseria desde ha 20 anos a esta parte... com Papa ou sem Papa... e só a Camara de Ourem (porque Alcanena ja fez o seu trabalho) e o Santuario de Fatima nao vem ! Será que acham que as pessoas vem a pé via autoestrada ?!?! ja é altura de colocar um tapete novo... sim, novo, nao se trata de mais meia duzia de remendos que a cada chuvada voltam a abrir crateras. Tenham vergonha !!!!!!!!!!!!!!!