Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

​“Fátima”: 9 dias, 11 mulheres, 400 km em peregrinação


Um filme de João Canijo que estreia a 27 de Abril com a Renascença

Trailer do filme "Fátima", de João Canijo
Trailer do filme "Fátima", de João Canijo

“Fátima” é o mais recente filme do realizador João Canijo e acompanha um grupo de 11 mulheres numa peregrinação a Fátima.

São nove dias e quatrocentos quilómetros para fazer o percurso de Vinhais, Trás-os-Montes, até Fátima. Um percurso que as leva a atravessar meio país em esforço e sacrifício para cumprir as suas promessas. A cada quilómetro vamos conhecendo a personalidade de cada uma destas mulheres, as suas fragilidades, as suas forças e as suas motivações mais profundas.

Chegadas a Fátima, cada uma terá que reencontrar o seu próprio caminho para a redenção.

Quem já participou numa peregrinação irá, certamente, rever-se em alguns momentos deste filme.

Para quem nunca participou, esta será uma oportunidade de espreitar uma viagem única na vida de um peregrino.

Do elenco de “Fátima” fazem parte as actrizes Rita Blanco, Anabela Moreira, Cleia Almeida, Vera Barreto, Teresa Madruga, Ana Bustorff, Teresa Tavares, Alexandra Rosa, Íris Macedo, Sara Norte e Márcia Breia.

“Fátima” estreia a 27 de Abril mas a Renascença tem convites para o levar às antestreias dia 26 de Abril nos Cinemas NOS Amoreiras e nos Cinemas NOS Alameda Shopping & Spot.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.