O site da Renascença usa cookies. Ao prosseguir, concorda com o seu uso. Leia mais aqui.
A+ / A-

Brasil. Helicóptero despenhou-se no mar

12 abr, 2017


[em actualização]

Um helicóptero caiu no mar de Itacoatiara, em Niterói, Brasil, na noite desta quarta-feira. Segundo o jornal O Globo, que cita a Polícia Militar, a aeronave afundou-se com duas pessoas a bordo.

A mesma fonte adianta que um dos tripulantes conseguiu sair e nadou até à areia em segurança. Acabou por ser levado para o hospital. O segundo passageiro está dado como desaparecido e as operações de socorro estão a decorrer, apesar da pouca visibilidade.

Ainda não há informações sobre as causas do acidente, mas o jornal O Globo avança com a hipótese de ter sido o mau tempo a causar a queda do helicóptero.

[Actualizado às 01h20]

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.