O site da Renascença usa cookies. Ao prosseguir, concorda com o seu uso. Leia mais aqui.
A+ / A-

Maria João Bahia lança colecção de jóias inspirada no Centenário de Fátima


Conheça toda a colecção e escolha a sua peça preferida

Inspirada pelo Centenário das Aparições de Fátima, a joalheira-designer portuguesa Maria João Bahia acaba de lançar uma colecção de peças únicas e de edição limitada chamada Celebrar Fátima. Conheça as peças que Maria João Bahia desenhou e produziu.

São jóias únicas que nos identificam como cristãos, que representam amor, união e paz.

Com preços muito diferentes entre si, qualquer uma destas peças é uma boa sugestão de presente. Para o dia da mãe, que está a chegar, mas também para um baptismo ou primeira comunhão, para celebrar o início de uma família…

Um resplendor, um terço, medalhas são muitas as jóias em ouro e prata que celebram as aparições aos pastorinhos em Fátima. Ideias não faltam nesta colecção de Jóias de Maria João Bahia. Conheça toda a colecção em celebrarfatima.pt ou ligue para 21 324 00 19 e escolha a sua peça preferida.

Sexta-feira, 28 de Abril, a Miriam Gonçalves passou a manhã no atelier de Maria João Bahia e assistiu ao processo de criação desta colecção de jóias tão especial:

Estas são algumas das peças da colecção Celebrar Fátima:

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.