Tempo
|
A caminho de Fátima
Conselhos de segurança, itinerários, informações de trânsito e de assistência aos peregrinos. Informação útil para quem planeia visitar Fátima.
A+ / A-
Arquivo
A Caminho de Fátima - Massagens nas tendas Cruz Vermelha - 08/05/2017

A Caminho de Fátima

Massagens nas tendas da Cruz Vermelha

08 mai, 2017 • Liliana Monteiro


Até Fátima os peregrinos percorrem largos quilómetros. A Cruz Vermelha vai ter disponível nos seus postos um serviço de massagens e áreas de descanso.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Sandra Vale
    25 jan, 2019 Vila Franca de Xira 12:21
    Boa tarde, no dia 9 de Maio um grupo de peregrinos vão sair de Vila Franca de Xira e como é a 1ª vez que vou organizar, esta peregrinação pretendo a vossa ajuda nas informações necessarias para saber onde estão localizados os vossos postos de serviço de massagens e areas de descanso. Fico a aguardar a vossa resposta o mais breve possivel Cumprimentos Sandra Vale