Emissão Renascença | Ouvir Online
Tertúlia Bola Branca
A atualidade desportiva pelos olhos dos jornalistas Rui Miguel Tovar e Luís Aresta, do humorista Daniel Leitão e Filipa Galrão. Segundas-feiras depois das 19h30.
A+ / A-
Arquivo
Tertúlia Bola Branca - A vitória sofrida do Benfica vista à lupa -10/04/2017

Tertúlia Bola Branca

Vitória sofrida do Benfica vista à lupa

10 abr, 2017


A vitória difícil do líder Benfica em Moreira de Cónegos, o momento de forma do perseguidor FC Porto e a corrida à bola de ouro do leão Bas Dost são temas em destaque na Tertúlia Bola Branca desta semana, com o treinador Domingos Paciência e os jornalistas Rui Miguel Tovar, Pedro Azevedo e José Pedro Frazão.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Cidadao
    11 abr, 2017 Lisboa 18:53
    Quando se pega em todos os que "dão um bom chuto na bola" e os vendem mais depressa que um foguete, sem que hajam substitutos à altura, está a desinvestir-se e a enfraquecer um plantel. E atendendo a que os rivais mais próximos, mal ou bem, não estão vendedores mas compradores, ou seja, reforçaram-se, parece obvio que LFV está contente com o TriCampeonato pois já deixou para trás a situação de ser o Presidente com mais mandatos que vitórias, e está pronto para voltar ao tempo em que para o SLB, os negócios é que eram as vitórias, ao contrário do FCP, em que as vitórias, eram o negócio.