O site da Renascença usa cookies. Ao prosseguir, concorda com o seu uso. Leia mais aqui.
A+ / A-

Corrida da Mulher. ​O melhor motivo para uma corrida está aqui


Ao participar nesta corrida está a contribuir para a compra de aparelhos de rastreio do cancro da mama

A Renascença volta a apoiar a Corrida da Mulher, um evento de solidariedade que tem juntado milhares de participantes nas últimas edições e que este ano desejamos que junte ainda mais.

Faça deste dia uma oportunidade para estar com as suas amigas e inscrevam-se para participar – esta é uma corrida só para mulheres. Mesmo que não queira fazer os 5kms a correr, aproveite para caminhar e estar com familiares ou amigas sabendo que juntas estão a contribuir para a luta contra o cancro da mama.

Dia 21 de Maio, venha participar e contribuir para a compra de aparelhos de rastreio do cancro da mama. No conjunto das 11 edições anteriores, já foram angariados 681.397 euros para a Liga Portuguesa Contra o Cancro.

A partir das 10h30 complete os 5 Kms deste percurso que começa em Santos e vai até à Torre de Belém. No final todas as participantes recebem medalhas de participação. Mas a melhor recompensa é que vão estar a contribuir para a angariação de fundos para a compra de aparelhos de rastreio do cancro da mama.

A correr ou a andar, junte-se a esta causa e participe. As inscrições já estão a decorrer em www.santandertotta.pt ou em qualquer dos seus Balcões.

Na Renascença, contamos consigo!


Informações:

Encontra todos os pormenores desta corrida em www.corridadamulher.com

Valor da Inscrição: 15€ por participante (valor que reverte na totalidade a favor da aquisição de aparelhos de rastreio do cancro da mama). Se já teve ou tem alguma doença oncológica não pagará a taxa de inscrição.

As inscrições já estão a decorrer online em www.santandertotta.pt ou em qualquer dos seus Balcões.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.