A+ / A-
Todo o terreno

Paulo Gonçalves no segundo lugar do Abu Dhabi Desert Challenge

03 abr, 2017


"Motard" português concluiu segunda etapa no segundo posto e é vice-líder na geral individual.

Paulo Gonçalves (Honda) concluiu, esta segunda-feira, aa segunda etapa do rali Abu Dhabi Desert Challenge no segundo lugar, atrás do francês Pierre Renet (Husqvarna).

Depois do quarto lugar na etapa inaugural, o "motard" português, ligado ao Benfica cumpriu o segundo dia da prova da Taça do Mundo de todo o terreno com o tempo de 4h07m22s, a 2m17s do vencedor da tirada e 1m31s mais rápido do que o austríaco Matthias Walkner (KTM), terceiro classificado.

O piloto português da construtora japonesa segue igualmente no segundo lugar da geral individual.

Sam Sunderland, vencedor do Dakar deste ano e o mais rápido na etapa inaugural, não foi além de um sexto lugar no segundo dia, cedendo sete minutos para Paulo Gonçalves e seis para Walkner, que agora lidera a prova.

O austríaco é líder, com 32 segundos de vantagem sobre Paulo Gonçalves, à entrada para a terceira etapa da prova, marcada para terça-feira e que terá a extensão total de 288,73 quilómetros cronometrados.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.