Tempo
|

A+ / A-

Fátima: Musical chega ao Coliseu do Porto a 3 de Junho


“Entre o Céu e a Terra - O Musical sobre Fátima”

Na Celebração do Centenário das Aparições, uma oportunidade única para ver um musical que traz um olhar contemporâneo sobre as Aparições e a mensagem de Fátima.

Depois da estreia em Outubro, o espetáculo chega agora aos coliseus de Lisboa e Porto. 27 de Maio estará em cena no Coliseu de Lisboa e a 3 de Junho no Coliseu Porto.

“Entre o Céu e a Terra - O Musical sobre Fátima” é um espectáculo com apoio Renascença que, segundo o Santuário, “procurando perceber os sinais do nosso tempo a partir de Fátima, a obra assenta numa omnipresença de Lúcia, Francisco e Jacinta, mas debruçada no cruzamento do passado e do presente, (…) com uma estética moderna, e promovendo uma maior identificação do público com as personagens.”

O musical conta com um elenco de 19 atores, cantores e bailarinos, acompanhados por uma orquestra ao vivo, e tem produção executiva de Bruno Galvão e João Ribeiro, direção musical de Artur Guimarães, texto e letras de Liliana Moreira e encenação e coreografia de Joana Quelhas.

“Entre o Céu e a Terra - O Musical sobre Fátima” é o musical oficial da Celebração do Centenário das Aparições.

Informações:

27 de Maio - Coliseu de Lisboa - Bilhetes à venda aqui

3 de Junho - Coliseu Porto - Bilhetes à venda aqui


Saiba mais em: www.fatima.pt
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.