Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

"Peregrinos”, um livro para conhecer histórias de Fátima


Um livro para conhecer histórias de Fátima

Veja também:


Cinco milhões de fiéis estiveram em Fátima só em 2016. Entre portugueses e estrangeiros foram muitos os que percorreram quilómetros atrás de quilómetros para chegarem à Cova da Iria. Quais as suas motivações? Esse é o ponto de partida do livro “Peregrinos”, onde pode descobrir o que leva alguém a querer partir em peregrinação a um santuário.

“Peregrinos”, das jornalistas Ana Catarina André e Sara Capelo, é um livro que faz parte da colecção “Retratos”, da Fundação Francisco Manuel dos Santos, e vai ser apresentado no auditório da Renascença dia 7 de Abril, às 16h45. Venha assistir à emissão que preparámos para si, na rádio e nas redes sociais. Para estar presente neste lançamento inscreva-se no site da FFMS.

As primeiras 50 inscrições recebem um exemplar do livro “Peregrinos”.

Dia 7 de Abril, assista a uma conversa moderada pelo jornalista José Pedro Frazão, onde estarão presentes as autoras Ana Catarina André e Sara Capelo, o padre Tolentino Mendonça e Pedro Diogo, um dos peregrinos retratados.

Todos os anos se repetem as peregrinações a pé a Fátima. Em “Peregrinos”, conheça os rostos e as histórias de quem agradece uma dádiva ou pede pelos que ama.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.