Emissão Renascença | Ouvir Online
Renascença Reportagem
O espaço de reportagem da Renascença. Segunda às 23h20
A+ / A-
Arquivo
Reportagem - O feitiço Marine Le Pen conquista portugueses - 21/03/2017 - Teresa Abecasis e Pedro Rios

Reportagem

O feitiço Marine Le Pen conquista portugueses

21 mar, 2017 • Teresa Abecasis , Pedro Rios


Ela é a "mãe" de que França precisa, ela fala quando todos se calam. Muitos portugueses em França querem ver Marine Presidente. Dizem que há maus imigrantes – e não são eles. Entre os jovens com raízes na imigração, os luso-descendentes são os mais dispostos a votar na extrema-direita.

Esta reportagem tem uma versão multimédia que pode ver aqui.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Horacio
    24 abr, 2017 Lisbon 00:44
    As pessoas menos esclarecidas que apoiam fascistas como os Lê Pen e a frente nacional eu recomendo alguns filmes e documentários sobre os nazis .um bom filme e Conspiracy .feito em 2001 .retrata uma reunião feita por os líderes alemães sobre como resolver o problema judeu. Baseado em documentos dessa reunião . É uma janela para a mente podre deste tipo de gente .chega ser chocante a falta de humanidade .vale a pena ver. Também existem documentários on-line sobre os absurdos que os nazis praticaram nos campos de concentração sobibor,treblinca e Auchevitz . Se os franceses que tanto sofreram com a invasão dos nazis escolherem este tipo de gente merecem o futuro miserável que vão ter com eles no poder.