O Novo Normal
Fernando Ilharco aborda a positividade e o sucesso, a determinação e os desempenhos excepcionais, a liderança e a mudança, a influência profissional e social, a criatividade, a inovação e o empreendedorismo. Disponível em podcast. No ar na Renascença, de 2ª a 6ª às 15h.
A+ / A-
Arquivo
NN - O que se pode saber, sobre o que ainda não se sabe nada?
NN - O que se pode saber, sobre o que ainda não se sabe nada?
O Novo normal

Saber o acontece amanhã e o que fazer depois de amanhã

16 mar, 2017


O futuro já não é o que era, diz-nos Fernando Ilharco em conversa com Carlos Bastos. Neste Novo Normal fala-se sobre o facto de o Google conhecer metade das pesquisas com um ano de antecedência; de que personalidades escolhem que áreas de estudo; de como a praxe tantas, vezes incómoda e violenta, promove a solidariedade no futuro; de os adolescentes sonolentos terem 4 vezes mais probabilidades de cometerem crimes em adultos; e por fim dizemos-lhe como é que planear ir de férias pode ser melhor do que ir mesmo de férias.
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.