Tempo
|
Fora da Caixa
António Vitorino e Pedro Santana Lopes debatem a actualidade europeia. Quarta às 19h
A+ / A-
Arquivo
Fora da Caixa - Holanda testa populismo - 15/03/2017

Fora da Caixa

Populismo à prova na Holanda

16 mar, 2017


As eleições legislativas na Holanda estão em destaque no Fora da Caixa desta semana, com António Vitorino e Pedro Santana Lopes.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • VIRIATO
    16 mar, 2017 CONDADO PORTUCALENSE 10:33
    A JUSTIÇA TARDA MAS NÃO FALTARÁ Ó PEDRO E TÓ...O QUE VOCÊS CHAMAM O POPULISMO NÃO É MAIS DO QUE A RENOVAÇÃO DOS NACIONALISMOS E VAI DEMORAR MAIS UNS ANOS ATÉ CHEGAR A REDENÇÃO, MAS VAMOS LÁ CHEGAR, COM AJUDA DOS MEDIA . A COMUNICAÇÃO SOCIAL FALA EM DERROTA DOS NACIONALISTAS HOLANDESES, MAS AUMENTARAM A VOTAÇÃO E O NÚMERO DE LUGARES NO PARLAMENTO HOLANDÊS . O PROCESSO É LENTO MAS ESTA CORJA QUE TEM DESGOVERNADO OS POVOS EUROPEUS VAI-NOS ENTREGAR O PODER FACILMENTE. ACREDITEM NÃO VAI FALTAR MUITOS ANOS. QUANDO O CLUBE BILLBERG E A ESQUERDA CAVIAR PENSAREM QUE TÊM TUDO CONTROLADO....VÃO ACORDAR PARA A NOVA ORDEM E DEPOIS JÁ SERÁ TARDE PARA ALGUNS PARASITAS. VIVA O PARTIDO NACIONAL RENOVADOR E VIVA PORTUGAL.