Tempo
|
Em Nome da Lei
O direito e as nossas vidas em debate. Um programa da jornalista Marina Pimentel para ouvir sábado às 12h.
A+ / A-
Arquivo
Em Nome da Lei - Quanto custam as leis para as empresas? - 11/03/2017

Em nome da Lei

Quanto custam as leis às empresas?

11 mar, 2017


Saber quanto custa a legislação aprovada são boas práticas que já acontecem há pelo menos 10 anos em países com quem Portugal gosta de se comparar em termos de desenvolvimento. Mas, por cá, a ideia arrasta os pés desde 2001. Agora, parece que finalmente vai sair do papel, de modo experimental.

Miguel Prata Roque, secretário de Estado da Presidência do Conselho de Ministros, Luís Pais Antunes, advogado e antigo secretário de Estado do Trabalho, e Paulo Nunes de Almeida, presidente da Associação Empresarial de Portugal, são os convidados deste programa.


Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.