Emissão Renascença | Ouvir Online
São Bento à Sexta
Os bastidores do Parlamento e da política nacional. Sexta às 23h10.
A+ / A-
Arquivo
São Bento à Sexta - Crispação no Parlamento e Um ano de Marcelo - 10/03/2017

São Bento à Sexta

Crispação na AR e um ano de Marcelo em Belém

10 mar, 2017


A semana política fica marcada pelo clima tenso entre o primeiro-ministro e o presidente do PSD durante o debate quinzenal no Parlamento. Um ano de mandato de Marcelo na Presidência da República foi outro tema dominante. Os factos da semana no olhar dos jornalistas Eunice Lourenço, da Renascença, e Pedro Benevides, da SIC.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • albert0
    18 mar, 2017 Odivelas 13:53
    IstoÉ para rir este nao conhece a construção
  • Jorge Pacheco
    10 mar, 2017 Marinha Grande 18:53
    A crispaçâo nunca deixou de existir e com mais força após eleição do prof. Marcelo e porquê? Porque este país não pode ter ao leme alguém que na sua bondade e em busca de uma fórmula nova de convivência com o povo retira-lhe carisma que deve ter no lugar que ocupa.Depois a fórmula politica não representa a vontade popular tradicional, mas mais um assalto ao poder sem o escurtinio do povo.Depois temos um primeiro ministro que é o germe de uma prática politica conflituosa para sustentar a sua fórmula governativa e com ataques aos opositores de mentira quase permanente num ataque sem limites com a finalidade de atacar como defesa de o seu pouco rendimento governativo e numa cobertura da forma agradável para os seus parceiros políticos.Por tudo isto a crispaçâo continua em segmentos da sociedade, como futebol,politica, e até em segmentos representativos da própria constituição do Estado.