Tempo
|
A+ / A-

Espanha

Fernando Torres de volta ao campo e com vontade de ganhar

09 mar, 2017


Avançado “colchonero” foi eleito o melhor jogador do mês de Fevereiro para os adeptos do Atlético.

Depois de recuperado do susto sofrido no Riazor, Fernando Torres está de volta aos treinos e com vontade de fazer um final de época positivo. “El Niño” recordou o episódio, que, aparentemente, foi mais preocupante para quem lhe é próximo.

“Foi um susto para todos, mas estou bem. Só recuperei a consciência no hospital, mas entendi o que se passou quando vi o vídeo em tempo real. Foi um susto para a minha família, mas devem estar contentes porque podia ter sido muito pior”, revelou o avançado.

Em declarações ao site do clube, após ter sido eleito o melhor jogador de Fevereiro pelos "hinchas" “colchoneros”, o jogador de 32 anos agradeceu o apoio demonstrado e perspectivou o que falta da actual temporada.

“Foi um bom mês para a equipa. Para mim, pessoalmente, com muita participação e golos”, adiantou. Além disso, Torres mostrou-se com vontade de participar nos embates que aí vêm: “É o último quarto da temporada e temos muita motivação em competições, como na Champions. Nada está feito, nada está ganho. Temos que respeitar o adversário sempre. Temos o exemplo do jogo do Barcelona”.

O avançado do Atlético de Madrid está recuperado do susto por que passou. Torres chocou cabeça com cabeça com um jogador adversário e caiu violentamente, desamparado, de cabeça no chão, no jogo diante do Deportivo da Corunha, no Riazor. Neste momento, só tem em mente “o que aí vem e estar de volta ao jogo com os colegas”.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.