Em Nome da Lei
O direito e as nossas vidas em debate. Sábado às 12h, com repetição domingo às 0h
A+ / A-
Arquivo
Em Nome da Lei - uso e abuso dos menores na publicidade televisiva - 11/02/2017
Em Nome da Lei - uso e abuso dos menores na publicidade televisiva - 11/02/2017
Em Nome da Lei

O uso e abuso de menores na publicidade televisiva

11 fev, 2017


As crianças não entram apenas em anúncios de papas, leites ou bolachas, mas também na promoção de produtos destinados a adultos, como automóveis.Para debater o tema, sentam-se à mesa Paulo de Morais, presidente da associação Frente Cívica, Mário Frota, presidente da Associação Portuguesa de Direito do Consumidor, Dulce Rocha, presidente do Instituto de Apoio à Criança, e Gisela Serafim, da Direcção-Geral do Consumidor.
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Manuel da Costa
    12 fev, 2017 Sydney 02:02
    . Alguém me pode explicar o sentido desta frase? Será que estarei a perder conhecimentos da minha Língua Portuguesa? Desde já agradeço.