O site da Renascença usa cookies. Ao prosseguir, concorda com o seu uso. Leia mais aqui.
|
A+ / A-

Os Grandes Veleiros vão regressar a Portugal para uma grande festa


De 28 de Abril a 1 de Maio, o nosso país volta a acolher os grandes veleiros

Cinco países, 7 mil milhas náuticas e um oceano inteiro para atravessar a bordo de um grande veleiro: Rendez-vous 2017 Tall Ships Regatta.

De 28 de Abril a 1 de Maio, o nosso país volta a acolher os grandes veleiros. Sines vai receber o final da primeira etapa da Regatta com um festival em terra e no mar, com a presença de embarcações de todo o mundo.
Depois de Sines, os navios cruzarão o Atlântico até às Ilhas Bermudas.

PASSATEMPO:

Antes do regresso dos Gigantes dos Mares ao nosso país os seus filhos podiam transformar-se nos próximos navegadores do século XXI.

Estas férias do Carnaval (25 a 28 de Fevereiro), vai poder oferecer uma experiência incrível aos seus filhos. Com a Renascença e a Aporvela, eles vão poder fazer parte da tripulação da Caravela Vera Cruz, numa experiência que os levará num percurso Lisboa-Sines-Sesimbra. Durante a viagem os participantes terão a oportunidade de receber treino de mar.

Para participar só tinha de enviar um email e convencer-nos que o seu filho era a pessoa ideal para embarcar nesta aventura.
Os vencedores são:

. Francisco Belo (19 anos)
. Carolina Gonçalves (18 anos)
. Ana Filipa Tavares (17 anos)
. Tiago Pessanha (19 anos)




Informações do Passatempo:
- Para participarem nesta experiência de treino de mar os seus filhos têm de ter mais de 15 anos e gostar de mar.
- A bordo da Caravela Vera Cruz, os participantes vão fazer o percurso Lisboa - Sines – Sesimbra e dura 4 dias (25 a 28 de fevereiro). A viagem a partir de Sesimbra ficará a cargo dos vencedores. A chegada será ao Porto de Sesimbra (junto à Polícia Marítima) http://www.cm-sesimbra.pt/frontoffice/pages/1033?p...


Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.