O site da Renascença usa cookies. Ao prosseguir, concorda com o seu uso. Leia mais aqui.
|
A+ / A-

Os Grandes Veleiros chegam a Sines a 28 de Abril


Os Grandes Veleiros vão regressar a Portugal para uma grande festa

Cinco países, 7 mil milhas náuticas e um oceano inteiro para atravessar a bordo de um grande veleiro: Sines Tall Ships Festival.

De 28 de Abril a 1 de Maio, o nosso país volta a acolher os grandes veleiros. Sines vai receber o final da primeira etapa da regatta com um festival em terra e no mar, com a presença de embarcações de todo o mundo.
Depois de Sines, os navios cruzarão o Atlântico até às Ilhas Bermudas.

PASSATEMPO:

Antes do regresso dos Gigantes dos Mares ao nosso país viva um Dia do Pai muito especial.

Participe no passatempo e surpreenda o seu filho(a) com um convite para um dia diferente. Se o seu filho(a) tem 14 anos ou mais, vão poder navegar juntos, em Lisboa, na Caravela Vera Cruz.

Ao leme, estará a experiente tripulação da Caravela... Mas falta um lema. É isso mesmo que queremos que nos diga por e-mail: qual é o lema que melhor define a vossa equipa, pai e filho(a)?

Envie a sua resposta para passatempo@rr.pt e inclua os seus dados pessoais (nome do pai e do filho(a), idades, localidade e contacto telefónico). Só pode participar até ao final do dia 14 de Março.


Informações do Passatempo:

Embarque dia 19 de Março, às 10h da manhã, na Doca de Alcântara, em Lisboa (manhã, sem almoço)

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.