Tempo
|
Em Nome da Lei
O direito e as nossas vidas em debate. Um programa da jornalista Marina Pimentel para ouvir sábado às 12h.
A+ / A-
Arquivo
Em Nome da Lei - Registo de Doentes Oncológicos - 04/02/2017

Em Nome da Lei

Registo de Doentes Oncológicos

05 fev, 2017


A criação de um Registo Nacional de Doentes Oncológicos “não vai mudar nada no panorama do cancro em Portugal”, defende o presidente do Instituto Português de Oncologia (IPO) do Porto. Este foi o tema deste sábado no Em Nome da Lei, da Renascença.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • sergio vieira
    05 fev, 2017 rio tinto 11:39
    Gostaria de deixar aqui um pedido façam alguma coisa nas juntas medicas de incapcidade para o trabalho.tive um cancro no estomago tirei o estomago todo dia 25 de setembro de 2015 e fui chamado 5 vezes a junta medica vergonhoso.perdi muito peso e massa musculular com atestado do ipo a dizer que nao estou capaz de executar as minhas funçoes fui mandado trabalhar.Ajudem por favor precisava expor a minha situacao.Eles contradizem-se ignoram os vossos atestados tenho dois menores e esposa ao meu encargo.Façam alguma coisa para fazer valer os direitos dos cancerosos obg espero ser ouvido