Emissão Renascença | Ouvir Online
São Bento à Sexta
Os bastidores do Parlamento e da política nacional. Sexta às 23h10.
A+ / A-
Arquivo
São Bento à Sexta - Guerras sindicais e o relatório precário - 03/02/2017

São Bento à Sexta

Guerras sindicais e o relatório precário sobre precariedade

03 fev, 2017


​Um relatório sobre precariedade no Estado que é “precário” e a tensão entre a UGT e a CGTP. Eunice Lourenço, editora de política da Renascença, e Sónia Sapage, editora de Política do Público, comentam a entrevista de Carlos Silva e ainda têm tempo para falar de um Presidente popular que foi à televisão falar de populismo. A repórter parlamentar Susana Madureira Martins entrevistou o deputado Filipe Anacoreta Correia, do CDS, que explica como é substituir Paulo Portas na Assembleia da República.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Mario Rui
    04 fev, 2017 Mangualde 15:27
    Senhor da UGT puseram-te um bigode à hitler e não foi do inimigo. Vê dentro do PS. A frase está em dia "quem se mete com o PS leva" por isso tem cuidado.