Tempo
|

A+ / A-

Open Day Renascença - Venha ver a rádio que ouve


Todos os dias são dias da Rádio

Todas as manhãs, todas as tardes, todas as noites, lado a lado, sempre consigo. São assim os dias da rádio, da sua rádio.

Este ano, a 13 de Fevereiro, Dia Mundial da Rádio, a Renascença volta a abrir-lhe as portas, desta vez nas nossas novas instalações, em Benfica.

Open Day Renascença – Venha ver a rádio que ouve!

Se sempre quis saber como é a sua rádio “por dentro” esta é a sua oportunidade. Durante o dia vai poder conhecer os estúdios de onde as vozes que o acompanham todos os dias lhe falam ao ouvido e vai ficar a saber como funciona a sua rádio.

A Renascença vai receber vários convidados como Áurea, Bruno Ferreira, Miguel Ângelo, Paulo Gonzo, Fernando Gomes e Eduardo Ferro Rodrigues.

Depois do sucesso dos anos anteriores, este ano conte ainda com mais surpresas!

Temos encontro marcado segunda-feira, 13 de Fevereiro, na Renascença… Estamos à sua espera, de portas abertas!


Informações:

A Renascença estará de portas abertas entre as 7h e as 20h.

As nossas instalações ficam na Quinta do Bom Pastor, Estrada da Buraca 8-12, 1549-025 Lisboa

Para participar neste Open Day não precisa de fazer nenhuma inscrição (embora tenhamos algumas atividades em que será necessária inscrição prévia).

Apareça!


Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Augusto Saraiva
    13 fev, 2017 Maia 09:28
    Parabéns à Rádio Renascença e a todo o seu pessoal, não só por este Dia Mundial da Rádio, mas sobretudo pelo excelente trabalho que têm feito ao longo dos anos: sempre a subir como a melhor de todas!
  • Valdo Ribas
    13 fev, 2017 Genève 08:09
    Uma pergunta (pertinente) com direito a resposta (concreta)... Para quando uma RTR (Rádio Televisão Renascença) ?... Gostaria de ouvir (ler) da administração, uma resposta a esta pertinente pergunta. Obrigado.
  • eleuterio meireles
    12 fev, 2017 v.n.gaia 20:49
    sou ouvinte vosso sempre que posso especialmente das manhas da renascença com a carla rocha e adoraria um dia poder estar a assistir/participar nesse ditto programa e como faço anos daqui a um mes talvez exista uma probabilidae de me poderem proporcionar uma experiencia enesquecivel.obr pelo trabalho diario que fazem de fazerem os vossos ouvintes comecarem, o dia com outra energia
  • 09 fev, 2017 carnide lx 17:15
    sou ouvinte a muitos terei o prazer de ver as novas instala,coes
  • André
    06 fev, 2017 11:51
    Bom dia, Sou um ouvinte muito assíduo da vossa rádio e há 6 anos que ando para ir aí ver os estúdios, só que infelizmente nunca tive oportunidade de ir aí. No ano passado, estava muito entusiasmado com essa possibilidade, pois o dia 13 calhava a um sábado, só que anteciparam-no para sexta e mais por motivos profissionais e geográficos (moro na margem sul, mas não seria problema), não pude ir, e este ano como é a uma 2ª feira, não poderei ir novamente, mas a minha vontade é muita em ir. Perguntava se não podem antecipar para domingo? Metem um horário menos alargado, de maneira a que eu pudesse ir, não podem abrir uma exceção?
  • Henrique JP Perdigão
    05 fev, 2017 Coimbra 23:20
    Sou "apaixonado" por rádio... Ouça Vossa rádio regularmente, principalmente à noite, o programa da Sónia Santos... A minha grande "paixão " é a música...e escrevo, canto e tenho um disco editado na "Net". o link é: nofl.bandcamp.com Cumprimentos para toda a equipa da Rádio Renascença nofl.bandcamp.com