Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

​Oficina Móvel Norauto – Uma oficina que vai ter consigo


Ganhe tempo e evite deslocações com este serviço inovador Norauto

A Oficina Móvel Norauto veio à Renascença responder a um desafio do Renato Duarte
A Oficina Móvel Norauto veio à Renascença responder a um desafio do Renato Duarte

Se há coisa que complica mesmo o dia é pensar que e vai ficar sem carro. Como é que se levam os filhos à escola? Como é que se vai “àquela” consulta ou se chega a horas àquela” reunião?

Para simplificar os seus dias, a Norauto criou uma oficina que vai ter consigo! Alguns dos serviços para os quais pode requisitar a Oficina Móvel Norauto:
- Mudanças de pneus
- Mudança de baterias em 2 horas
- Troca de pastilhas e discos de travão
- Alinhar direcção

- Revisões e muito mais

A Oficina Móvel Norauto é uma oficina completamente equipada que vai ter consigo onde estiver, em casa ou no trabalho. Ganhe tempo e evite deslocações.


Confie o seu carro nas mãos dos técnicos da Oficina Móvel Norauto e simplifique a sua vida. Um serviço prático e inovador, disponível na grande Lisboa e Porto.

O preço e a qualidade são os mesmos de um centro Norauto. Na Oficina Móvel a satisfação dos clientes é a prioridade. Ligue 707 10 10 44 Saiba mais em oficinamovel.norauto.pt

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.