Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

​Sonho de Uma Noite de Verão – o Musical


Uma divertida adaptação da conhecida obra de William Shakespeare

Numa noite de Verão, numa floresta encantada, tudo parece perfeito… Mas o amor complica muita coisa!

“Sonho de Uma Noite de Verão – o Musical” é uma divertida adaptação da conhecida obra de William Shakespeare, que pode ver com a Renascença no teatro Tivoli BBVA, em Lisboa.

A peça marca o arranque das comemorações dos 10 anos da Lisbon Film Orchestra e a estreia da associação na criação e interpretação de um musical.

José Raposo, Rita Ribeiro, FF, Teresa Macedo, Pedro Luzindro, Miguel Raposo, Sissi Martins e Ruben Madureira são os principais protagonistas.

O elenco conta também com seis jovens talentos da Academia da Lisbon Film Orchestra: Bruno Soares Nogueira, Gonçalo Martins, Maria Inês Cabral, Matilde Romão, Maria Inês Teles e Guilherme Rocha.

De 9 a 19 de Fevereiro, esqueça o frio e entre no criativo mundo de William Shakespeare com “Sonho de uma noite de Verão – o musical”.

Bilhetes à venda nos locais habituais.


Sinopse:

O ensaio acabou e Sissi Martins sente-se só e desamada. Pelo poder da misteriosa magia do sonho, vê-se transformada em Helena e envolvida na tentativa do Demétrio de impedir o casamento entre a Hérmia e o Lisandro. Entretanto, noutra parte da Floresta, reinam os ciúmes entre o Oberon e a Titânia. O Puck é chamado a intervir e instala-se a confusão.

Em “Sonho de uma noite de Verão – o musical”, duendes, fadas, espíritos, apaixonados e actores, juntam-se untos para proporcionar um serão de sonho e de magia.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.