Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

“Hijos del Mar” o novo álbum de David Bisbal


Um disco Renascença já à venda

Já está à venda o novo e aguardado álbum de David Bisbal: “Hijos del Mar”.
A Renascença tinha uma surpresa para si: uma viagem a Madrid para ver David Bisbal em concerto. Podia participar no passatempo da Renascença AQUI. Antes de participar era indispensável que leia o Regulamento.

O Passatempo já terminou. A vencedora foi a Diana Delfino Oliveira. Obrigado a todos os que participaram e Parabéns à Diana.

O sexto álbum de originais do cantor espanhol resultou de uma “viagem de composição” que levou David Bisbal a países como Suécia, França, Reino Unido ou Estados Unidos da América.

Esta viagem permitiu-lhe conhecer novas sonoridades, novos compositores e produtores com os quais descobriu como incluir novos estilos nas suas canções sem perder a sua essência.

Mais de 2 anos depois, David Bisbal está de regresso com 10 músicas novas num trabalho cheio de colaborações, novas sonoridades e um single de estreia, “Antes que no”, com muita atitude.

“Antes que no” é um tema autobiográfico composto em parceria com a argentina Claudia Brant e entrou directamente para o primeiro lugar das tabelas, em nove países, no dia de estreia. Esta música tem ainda um videoclip surpreendente que exigiu que o cantor passasse mais de 7 horas de rodagem debaixo de água, para gravar várias sequências em apneia. O vídeo foi realizado pelo norte-americano Scott Rhea, reconhecido pelos seus trabalhos de fotografia e cinema debaixo de água, e conta já com mais de 10 milhões de visualizações.


Este é um álbum com um conceito muito marcado, ligado ao elemento mais importante no planeta, a água, que é motivo de reflexão também no vídeo da nova canção. Para além disso, o disco inclui a canção “Duele Demasiado”, que faz referência à situação das crianças refugiadas e que irá ser o tema de uma campanha da Unicef em Espanha – os direitos da música serão doados à Unicef.

“Hijos del Mar” foi produzido por Jeeves (vencedor de dois Grammy) e é um disco Renascença já à venda.


Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Cristina rações
    29 jan, 2017 Cascais 22:45
    Nas noites estreladas quentes tentamos olhar para as estrelas pensar,refletir e quem nos ajuda?so podia ser essa voz sensual,ternurenta de uma pessoa tão meiga como David Bisbal. Incomparável,insubstituível,humilde,atencioso. Continua sempre assim DAVID BISBAL.
  • Natalia Tavares
    24 jan, 2017 Aveiro 11:55
    7 horas de rodagem debaixo de água, para gravar várias sequências em apneia , é sem duvida muito invulgar , estou anciosa de poder ter a possibilidade de ver o resultado final do album “Antes que no " que deverá ser positivamente BRUTAL . Para elém do mais faz referência à situação das crianças refugiadas e que irá ser o tema de uma campanha da Unicef em os direitos da música serão doados à Unicef. Esta atitude é sem duvida de uma umbridade espantosa . Estes são um dos vários de muitos motivos que me alicia a querer muito ganhar este passatempo. Obrigada e PPPPPOOOOOOOORRRRR FAVOR QUERO MUITO IR A MADRID COM A Rádia Renascença ver este concerto
  • Mário Mascarenhas
    19 jan, 2017 Lisboa 14:37
    Quero ir a Madrid com a Rádio Renascença, ver o concerto do David Bisbal!
  • Rute
    18 jan, 2017 Almada 16:24
    Parabéns radio Renascença e Universal Music Portugal!! O David Bisbal é sem dúvida o melhor cantor latino dos últimos tempos e já foi várias vezes premiado! Desta forma divulgamos a sua carreira em Portugal! Grande voz, artista e pessoa! Bem haja a todos e mais uma vez obrigada!
  • Ana
    18 jan, 2017 Lisboa 13:58
    Bom dia Quero dar os parabéns e ao mesmo tempo, agradecer à Universal Music Portugal e Rádio Renascença, por esta brilhante iniciativa. O cantor David Bisbal é um dos maiores e mais famosos cantores da atualidade.