Emissão Renascença | Ouvir Online
Conversas Cruzadas
Programa sobre a atualidade que passa ao domingo, às 12h00.
A+ / A-
Arquivo
Conversas Cruzadas - Juros da dívida portuguesa - 08/01/2017

Conversas Cruzadas

Juros da dívida portuguesa

08 jan, 2017


Álvaro Santos Almeida, Luís Aguiar-Conraria e Daniel Bessa analisam a subida das taxas de juro portuguesas e a meta psicológica dos 4%, atingida na primeira semana do ano.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Pedro Machado
    15 jan, 2017 Grijo, V N Gaia 12:57
    Gostaria de salientar, que o Sr.moderador, insiste em interromper e contrariar as ideias do Professor Carvalho da Silva. Este facto, revela parcialidade, um comportamento grave para a posição de moderador!
  • joao123
    09 jan, 2017 lisboa 19:53
    Ainda duram mais um aninho .Se entretanto não mudarem de vida temos novo estouro...
  • Eborense
    09 jan, 2017 Évora 09:58
    Não vale a pena estar a discutir já a subida dos juros para 4%, porque daqui a um mês eles já estarão em 5% ou mais. Deixem essa análise lá para Maio ou Junho, quando o Sr. Costa e companhia mandarem regressar a Troika.