Emissão Renascença | Ouvir Online
Aura Miguel Convida
Pessoas com uma saudável inquietação humana.
A+ / A-
Arquivo
Aura Miguel convida Inês Dias da Silva - 25/12/2016

Aura Miguel Convida

Inês Dias da Silva

25 dez, 2016


Garante que, por muitos raciocínios que se invoquem à volta da fé, de nada servem sem uma concreta experiência do real. E, como os factos do real quase sempre nos trocam as voltas, aí mesmo é que se joga o sentido da vida. Inês Aguiar Pinto Dias da Silva cresceu com duas irmãs, ambas deficientes profundas. Agora, jovem mãe, inteiramente dedicada à família, tem quatro filhos. Um deles, Pedro, tem a mesma deficiência das tias, irmãs da mãe – deficiência agravada por constantes problemas respiratórios. Ajuda-nos a perceber como Jesus vem ter connosco, mas nem sempre da forma como gostaríamos.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Marta de Castro
    30 dez, 2016 Portugal 02:12
    Há pessoas que nos ajudam a viver. Quero agradecer á Inês a maneira como ela conta o que é viver com Deus. É um testemunho que me tocou profundamente e me estimula a viver cada vêz a minha vida com Ele. Obrigada querida Inês.
  • Rute
    30 dez, 2016 Torres Vedras 00:14
    Obrigada Inês pela forma clara e bonita com que nos ajudou a (re)pensar o sentido do Natal nas nossas vidas e a olhar para os nossos filhos. Sinto-me grata por poder ter partilhado da sua história que me fez a mim, olhar para a minha e só poder dizer: obrigada! Tudo de bom para si e para a sua família.
  • Joana Mafalda
    28 dez, 2016 Aveiro 02:20
    Obrigada Inês por este seu grande testemunho de amor. Muita força e discernimento para continuar a lutar pela vida! Grande abraço. Gostei muito de a ouvir! Obrigada também à Aura Miguel da forma como conduziu esta maravilhosa conversa. Bem hajam! ❤❤❤