Tempo
|

A+ / A-

Tony Carreira: “Eu gosto de cantar amores difíceis"


O que não é difícil para o cantor é encher salas de espectáculo, no nosso país e lá fora. Com um novo álbum de originais e cerca de 100 concertos marcados para o próximo ano, Tony Carreira revelou, na Manhã da Renascença, as expectativas para 2017, em que também vai ser avô.

Tony Carreira estreia "Esqueci de Esquecer" na Manhã da Renascença
Tony Carreira estreia "Esqueci de Esquecer" na Manhã da Renascença

Nos últimos 28 anos, Tony Carreira editou 26 álbuns e vendeu 4 milhões de discos. Está a preparar um novo álbum de originais e duetos, no qual se inclui “Esqueci de Esquecer”. A música teve estreia mundial na Manhã da Renascença e, em conversa com a Carla Rocha, o cantor confidenciou que esta é uma música “como ele gosta”, sobre “amores difíceis”.

“Esqueci de Esquecer” é uma das músicas que o cantar vai levar a cerca de 100 palcos no próximo ano, sendo o primeiro concerto em Guimarães, algo que já tem tradição.

Condecorado este ano pelo governo francês com a medalha de Cavaleiro da Ordem das Artes e das Letras, Tony Carreira confessa-se um apaixonado pela música e diz que a única coisa que supera essa paixão é o amor aos filhos. Uma revelação com um sentido ainda mais especial, já que o cantor vai ser avô pela primeira vez em breve.

Como é que será o avô Tony Carreira? E sobre o que é que o cantor nunca escreveu nem cantou? Veja ou reveja a conversa desta manhã com a Carla Rocha na Manhã da Renascença e também em directo no Facebook.


Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.