Tempo
|

A+ / A-

“Promoção do Bem” do Lidl - Mais de 300 mil pessoas escolheram participar


Obrigado a todos os que se envolveram nesta iniciativa

Chegou o momento de agradecer a todos os Promotores do Bem. Foram mais de 300 mil as pessoas que escolheram comprar os produtos solidários do Lidl, ajudando a RUTIS, a APAV, a ACAPO, a ACREDITAR e a APEXA.

Com a sua ajuda, a Promoção do Bem está a mostrar que a curiosidade não tem idade, está a proteger quem mais precisa, está a ensinar novos caminhos, está a cuidar melhor de quem está doente e está a formar pessoas excepcionais.

Obrigado por participar. Com a Promoção do Bem todos ganham.



Sobre as IPSS seleccionadas:

Norte
APAV - Associação Portuguesa de Apoio à Vitim

Associação que tem como objetivo apoiar as vítimas de crime, suas famílias e amigos, prestando-lhes serviços de qualidade, gratuitos e confidenciais e contribuir para o aperfeiçoamento das políticas públicas, sociais e privadas centradas no estatuto da vítima.

Centro
ACAPO - Associação dos Cegos e Amblíopes de Portugal

Ipss, fundada em 1989, de âmbito nacional, com 13 delegações nas capitais de distrito. Tem como missão defender e promover o empowerment dos deficientes visuais portugueses, a nível nacional e internacional, garantindo a sua plena participação e exercício da cidadania, através de uma intervenção especializada.

Lisboa e Vale do Tejo
ACREDITAR - Associação de Pais e Amigos de Crianças com Cancro

Associação e rede de partilha de afetos, multidisciplinar que pretende tratar a criança ou jovem com cancro, promovendo a sua qualidade de vida e a da família. Desenvolve trabalho nas Casas de Acolhimento em Lisboa e Porto, mas também a nível domiciliário, hospitalar e em sensibilização social.

Alentejo
RUTIS - Rede de Universidades da Terceira Idade

IPSS de apoio à comunidade e aos seniores, de âmbito nacional e internacional, criada em 2005. Atualmente tem cerca de 42.000 alunos seniores e 5.500 professores voluntários. Promove o envelhecimento ativo, sendo as Universidades Seniores “a resposta social, que dinamiza atividades sociais, culturais, educacionais e de convívio, preferencialmente para e pelos maiores de 50 anos."

Algarve
APEXA - Associação de Apoio à Pessoa Excepcional do Algarve

Ipss que tem como objetivo contribuir para a inclusão da pessoa excecional nas áreas da educação, formação, saúde, lazer, desporto, trabalho e inclusão social, promovendo o direito à igualdade de oportunidades.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.