Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Catarina Furtado na política?


A apresentadora esteve na Manhã da Renascença onde conversou sobre o seu trabalho como Embaixadora de Boa Vontade do Fundo das Nações Unidas para a População, mas garante que não é uma "supermulher"

Catarina Furtado. "Precisamos de mais mulheres na política"
Catarina Furtado. "Precisamos de mais mulheres na política"

A manhã de terça-feira na Renascença começou com a companhia de Catarina Furtado.

Foi com muito boa disposição que a apresentadora apanhou boleia do Renato Duarte até aos estúdios e enquanto o Renato conduzia a Catarina apoderou-se do Instagram da Renascença onde partilhou algumas fotos desta manhã.

Chegada ao estúdio, Catarina Furtado respondeu a perguntas de ouvintes, falou com Carla Rocha sobre uma das próximas iniciativas da sua Associação Corações com Coroa, a conferência "O Palco aos Direitos Humanos", partilhou como se começa o dia com tanta energia e ainda falou sobre a possibilidade (ou não) de se dedicar à política.

Veja aqui o vídeo do direto no facebook e assista a toda a entrevista:



Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Talvez
    23 nov, 2016 lx 11:52
    Num lugar nas Nações Unidas!...a convite! E inteligente acima da média, que é, bem o mereceria!