Tempo
|

A+ / A-

CD e DVD: “Ao Vivo em Lisboa”


Um álbum que apresenta, na íntegra, o concerto que a Resistência realizou no Campo Pequeno a 17 de Dezembro de 2015

Em Dezembro de 2015 os Resistência subiram ao palco do Campo Pequeno para um concerto inesquecível. O momento ficou gravado em CD e DVD e chega agora às lojas.

“Ao Vivo em Lisboa” é a edição desse concerto que permite recordar hinos da música portuguesa como “Circo de Feras”, “Nasce Selvagem”, “Timor”, “Aquele Inverno”, “A Noite” ou “Não Sou o Único”.

Este novo CD/DVD apresenta na íntegra o concerto que a Resistência realizou no Campo Pequeno, em Lisboa, a 17 de Dezembro de 2015, o culminar da tour “Horizonte”.

Foi um concerto inesquecível: as vozes e as guitarras, acompanhadas por uma orquestra de 11 músicos, ao vivo. Agora, pode recordar este concerto ou descobri-lo pela primeira vez.
As novas músicas, as canções de sempre, e o concerto que fechou a tour “Horizonte” estão finalmente reunidos neste novo álbum que acaba de ser editado em CD e DVD. Uma sugestão Renascença já à venda.


Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • ana
    10 nov, 2016 coimbra 15:59
    olá, tentei ligar quando os resistência estavam ai na RR mas nunca atenderam, gostava muito de ter este cd que estavam a oferecer...ainda é possível? ouço a renascença todo o dia no trabalho e depois nestas alturas é complicado atenderam obrigada pela atenção. cumprimentos a toda a equipa são fantásticos. Ana