Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Não Temos Wi-Fi

GNR na Manhã da Renascença: como é celebrar 35 anos de carreira?


A Manhã da Renascença apanhou os três GNR a falar sobre as mais de três décadas juntos... e gravou a conversa.

GNR na Manhã da Renascença
GNR na Manhã da Renascença

Na rubrica diária "Não Temos Wi-Fi", duas pessoas com uma relação especial conversam, sem distracções, durante três minutos – como se, naquela sala, não houvesse mesmo Wi-Fi e nada mais lhes restasse fazer senão conversar.

Esta quarta-feira não temos duas pessoas, mas três: Rui Reininho, Jorge Romão e Tóli César Machado, os elementos d' Os GNR.

Estão a celebrar 35 anos de carreira e, numa conversa de três minutos, falam sobre esta vida dedicada à música, sem interrupções. Como é que se conheceram? Alguma vez pensaram em separar-se? E como é que uma carrinha sem embraiagem faz parte da história da banda?

Recorde a conversa completa entre os GNR no "Não Temos Wi-Fi".

"Não Temos Wi-Fi" - de segunda a sexta às 8h15 na Manhã da Renascença com Carla Rocha.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.