Emissão Renascença | Ouvir Online
São Bento à Sexta
Os bastidores do Parlamento e da política nacional. Sexta às 23h10.
A+ / A-
Arquivo
São Bento à Sexta - 21-10-16 - Pedro Nuno Santos

Pedro Nuno Santos sobre as negociações à esquerda: "Preocupa-me quando falta o chá e as bolachas"

21 out, 2016


No primeiro São Bento à Sexta, analisa-se a semana política, com um sorriso permanente. E entrevista-se o secretário de Estado dos Assuntos Parlamentares, que elogia o chá e receia o café.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Claudio Sarmento
    22 out, 2016 Lisboa 11:36
    JP só whisky. Quanto à narrativa aconselho ir novamente para a escola.Só devia escrever quem sabe ler e escrever também. Isto também serve para o que antecede no comentário.
  • Joaquim
    22 out, 2016 Lisboa 01:21
    Perigoso!!!
  • JP
    22 out, 2016 Boavista 01:03
    Este é a miséria de jornalismo que temos. Põem um título desta natureza e vêm logo os acéfalos botar veneno na comida. Tudo o que mexe em relação ao acordo de maioria atualmente existente logo vem os tais acéfalos falar em marxismo, comunismo e afins. Mas eu faço parte da maioria que apoia este governo e que nas sondagens continua na frente com larga margem. FORÇA COSTAS, NUNO SANTOS E NÃO SÓ. Até os pafiosos que nos DESGOVERNATAM DURANTE 4 ANOS JÁ BAIXARAM A CRISTA.
  • Felix Lamartine
    22 out, 2016 Porto 00:52
    Eu também me vou rir, ao fim de quatro anos de governação de Costa, a diminuir os deficits de ano para ano, a devolver salários e reformas, a diminuir o desemprego e a rir-se do Passos Coelho, que não há meio de encontrar o diabo, que se escapa por entre os dedos. E se isso acontecer o Passos e tem que ir bater à porta do padrinho para lhe arranjar uma tecnoforma, mas não pode claro, esquecer-se de pagar os impostos. Mas isto é tudo a correr bem, não como a direita sonha. Para aqueles que diziam que a gerigonça ia durar três meses, o riso tornou-se amarelo, já gaguejam os comentários e cacarejam por causa do preço dos refrigerantes.
  • Vitor Rodrigues
    21 out, 2016 Vila Nova de Gaia 22:44
    Ainda bem que a renascenca filtra os comentarios. Hora se assim nao fosse!!!!!!
  • Luis
    21 out, 2016 Porto 22:38
    Os alemães até tremem contigo...
  • SALAZAR
    21 out, 2016 LX 22:31
    É ESTE O NÍVEL DOS PULHÍTICOS PORTUGUESES. QUE TRISTEZA.
  • Claudio Sarmento
    21 out, 2016 Lisboa 22:20
    Esta carinha de "bambino" traquina mas com ingredientes de mafioso vem com o chá que bebe impregnado de um qualquer ácido corrosivo. Obreiro da geringonça a pedido de costa e cezar , mas com a sua definida ideologia perigosa a balançar entre o marxismo e maoismo faz tábua rasa da base ideológica da social-democracia que diz ser a matriz do PS, mas pelos vistos não deste costa,que deve andar de braço dado com o marxismo,mas seguiu este caminho no PS, porque aqui a sua ambição de poder podia materializar-se como aconteceu com ajuda do "bambino"pedro e acólito cezar.Se houver vergonha neste partido que ainda se designa de PS haverá a curto prazo um contar de espadas para saber qual o caminho a seguir.Ser o PS da social democracia ou enfileirar as companhias do PCP e do Bloco. O "bambino" será talvez o que vai engordar o Bloco, costa o PCP e o cézar não tem ideologia e vai para um qualquer caminho que possa marchar emproado à frente da caravana. E assim vai ser o futuro filme no PS.
  • Rão Arques
    21 out, 2016 Penteadoi 20:52
    E eu a pensar que era mais tinto carrascão. Em vez do país este preocupa-se com a bebida, fresca ou quente é o que falta saber.
  • Luque
    21 out, 2016 viseu 20:31
    Chá toma-se de pequeno; a esquerdatralha nem com códico de ética imposto lá vai!!!!!!! Rumo ao TETRA da BANCARROTA!!!!