Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

​Rodrigo Leão e Scott Matthew: Juntos em palco


Do encontro para criar uma música nova nasceu um álbum, da criação desse álbum nasceram 5 concertos que pode ver com a Renascença

Em Novembro, as melodias mágicas de Rodrigo Leão e a incrível voz de Scott Matthew voltam a encontrar-se em palco.

O compositor português e o cantor e autor australiano juntaram-se para fazer uma música nova e acabaram por criar todo um álbum. “Life is Long” é o nome do disco que já está à venda e agora a colaboração estende-se também aos palcos.

De Portugal para o mundo, são cinco concertos Renascença que pode ver no Porto, em Évora, Lisboa, Coimbra e Loulé. A digressão continua depois para países como Espanha, Suíça, Áustria ou Alemanha.

Scott Matthew às voltas com um "tesouro" português chamado Rodrigo Leão
Scott Matthew às voltas com um "tesouro" português chamado Rodrigo Leão

Os concertos em Portugal fazem parte da agenda do Misty Fest e marcam o reencontro de Rodrigo Leão e Scott Matthew nos palcos. O primeiro encontro entre os dois deu-se em 2011, quando Scott aceitou o convite do português para participar no tema “Terrible Dawn”, do álbum “A Montanha Mágica”. Depois da música vieram os concertos, depois dos concertos uma nova colaboração que era para ser apenas numa música e gerou o já citado álbum “Life is Long”.

"That's Life" é o primeiro single do álbum "Life is Long"


Para assistir ao concerto de Rodrigo Leão e Scott Matthew só tem de escolher o dia e o local:

4 de Novembro, Coliseu Porto
5 de Novembro, Arena d’Évora
6 de Novembro, Coliseu de Lisboa
9 de Novembro, Convento de São Francisco, Coimbra
13 de Novembro, Cine Teatro Louletano, Loulé

Bilhetes à venda nos locais habituais.




Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.