Emissão Renascença | Ouvir Online
Autores
A+ / A-

Miriam Gonçalves


Desde os 14 anos que penso no que é que hei de escrever quando me pedirem para falar de mim no site da rádio. Sim, queria desde miúda ser locutora de rádio, e sim, já sou da era em que os locutores se apresentavam no site da rádio. Disseram-me (o meu colega António Antunes da RFM), quando fui ver a rádio ao vivo, que devia tirar Ciências da Comunicação na Universidade Nova de Lisboa e fazer um curso no CENJOR (Centro Protocolar de Formação de Jornalistas). Fiz isso e vim cá ter como quem diz "e agora?". Não me mandaram embora! Estagiei na Redação da Renascença, passei pela RFM, pela Rádio Sim e aqui estou, na Renascença, a fazer o que sempre quis: ser locutora de rádio.

Desde os 14 anos que penso no que é que hei de escrever quando me pedirem para falar de mim no site da rádio. Sim, queria desde miúda ser locutora de rádio, e sim, já sou da era em que os locutores se apresentavam no site da rádio.

Disseram-me (o meu colega António Antunes da RFM), quando fui ver a rádio ao vivo, que devia tirar Ciências da Comunicação na Universidade Nova de Lisboa e fazer um curso no CENJOR (Centro Protocolar de Formação de Jornalistas). Fiz isso e vim cá ter como quem diz "e agora?". Não me mandaram embora! Estagiei na Redação da Renascença, passei pela RFM, pela Rádio Sim e aqui estou, na Renascença, a fazer o que sempre quis: ser locutora de rádio.