Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Fátima: Musical inédito estreia a 13 de Outubro


“Entre o Céu e a Terra - O Musical sobre Fátima”

Na Celebração do Centenário das Aparições, uma oportunidade única para ver um musical que traz um olhar contemporâneo sobre as Aparições e a mensagem de Fátima.

A estreia está marcada para 13 de Outubro, às 14h30, no anfiteatro do Centro Pastoral de Paulo VI, em Fátima. O espetáculo será também apresentado dias 14 e 15 de Outubro, às 21h30, com entrada livre.

“Entre o Céu e a Terra - O Musical sobre Fátima” é um espectáculo com apoio Renascença que, segundo o Santuário, “procurando perceber os sinais do nosso tempo a partir de Fátima, a obra assenta numa omnipresença de Lúcia, Francisco e Jacinta, mas debruçada no cruzamento do passado e do presente, (…) com uma estética moderna, e promovendo uma maior identificação do público com as personagens.”


Sofia Escobar, Sofia de Portugal e Joel Branco são alguns dos nomes num elenco de 19 atores, cantores e bailarinos, acompanhados por uma orquestra ao vivo.
O musical tem produção executiva de Bruno Galvão e João Ribeiro, direção musical de Artur Guimarães, texto e letras de Liliana Moreira e encenação e coreografia de Joana Quelhas.

“Entre o Céu e a Terra - O Musical sobre Fátima” é o musical oficial da Celebração do Centenário das Aparições. Para ver dias 13, 14, 15 e 16 (sessão extra ) de Outubro, no Centro Pastoral de Paulo VI, em Fátima.


Informações:

13 de Outubro: 14h30

14 de Outubro: 21h30

15 de Outubro: 21h30

16 de Outubro (sessão extra): 15h30

Saiba mais em: www.fatima.pt
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.