Tempo
|

A+ / A-

O que é que te preocupa?


O que é que te preocupa?

Dos assuntos mais importantes para a sociedade às preocupações que só afligem a camada da população com menos de 10 anos, tudo passa por aqui. Afinal, os mais pequenos têm opinião sobre tudo e merecem ser ouvidos.

Ao microfone da Miriam Gonçalves todas as opiniões são importantes e levadas a sério... mas sempre com muito humor. Basta ouvir nesta página a edição de hoje do "Trocado por Miúdos" ou de segunda a sexta, por volta das 8h20, no Olá Manhã.

Se gostava de receber a visita da Miriam na sua escola ou jardim de infância, envie o seu pedido para miriam.goncalves@rr.pt.

Se não quiser perder o "Trocado por Miúdos" pode subscrever o podcast AQUI.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.