Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

​Qual será a melhor pastelaria de Portugal?


A resposta é para descobrir na SIC

É um desafio doce, mas que promete ser muito renhido.

Aos domingos à noite, na SIC, acompanhe a busca pela melhor pastelaria de Portugal.

“Best Bakery, a Melhor Pastelaria de Portugal” é a busca nacional pela melhor pastelaria independente, familiar ou comunitária.
Ao longo da temporada, padarias e pastelarias de todo o país competem numa série de desafios em que põem à prova a sua habilidade e fazem crescer água na boca dos telespetadores.

Ana Guiomar e os chefs Luca Arguelles e Telmo Moutinho vão percorrer o país, provar o que tem de mais doce e eleger a melhor pastelaria de Portugal. A Renascença é a rádio oficial deste doce programa e vamos trazer-lhe todas as novidades em primeira mão.

Tudo é delicioso neste programa! Numa sucessão de cheiros, cores, texturas e sabores, “Best Bakery” leva-nos a viajar pelo mundo da pastelaria, sempre na expetativa do que vai sair do forno.


A Renascença é rádio oficial de Best Bakery e já podemos revelar-lhe um pouco do próximo programa:

Ana Guiomar e Miriam Gonçalves revelam pormenores da final de Best Bakery
Ana Guiomar e Miriam Gonçalves revelam pormenores da final de Best Bakery

E agora, o momento em que a Miriam Gonçalves pôs à prova os chefs Luca Arguelles e Telmo Moutinho e também a Ana Guiomar:

Best Bakery: Quantas calorias há neste vídeo? É melhor não saber!
Best Bakery: Quantas calorias há neste vídeo? É melhor não saber!

“Best Bakery, a Melhor Pastelaria de Portugal” revela ainda histórias fascinantes sobre o país contadas através de bolos, tartes, pães. Vamos conhecer as pessoas que os criam e que têm tantas histórias por trás de cada criação.

O programa dá ainda a conhecer lugares incríveis, tradicionais, vanguardistas, familiares, cheios de segredos, mas principalmente cheios de sabores.

O nosso país é apaixonado por boa pastelaria e está cheio de histórias e receitas que passam de geração em geração.


As suas noites de Domingo estão agora mais doces com “Best Bakery, a Melhor Pastelaria de Portugal”.

Acompanhe também o programa em sic.pt/bestbakery, no Facebook ou no Instagram.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • rosinda
    14 nov, 2016 palmela 00:28
    nao gostei a pastelaria caracol nao ficou apurada!
  • MANUEL VIANA
    13 nov, 2016 BRAGA 16:48
    RIVIERA EM CAMINHA HEHEEE
  • Carlão
    08 nov, 2016 Lx 11:02
    Nâo precisam de procurar muito. A melhor pastelaria é o Evian em Lisboa... Podem percorrer o país todo e comer todo o stock de bolos, mas o Evian é de longe a melhor.
  • Fatima Lourenço
    31 out, 2016 Vila Real 20:57
    Tenho pena que na melhor pastelaria de Portugal nao apareçam quando aparecem nao se de valor a pastelarias que produzem doces conventuais e tradicionais portugueses - os escolhidos serão sempre os estrangeiros (como aconteceu com a Eclair) - nao valorizamos o que é nosso e isso é muito triste. é a minha opinão.
  • MARIA JOÃO GORJÃO
    22 out, 2016 LISBOA 12:11
    Parabéns à SIC pelo "doce" programa, nada enjoativo, diga-se!... Foi uma boa escolha mas, boa escolha mesmo, foi a " doce " e super simpática, agora apresentadora, Ana Guiomar! Contudo, apelo a que se lembrem mais vezes dela pois é excelente na interpretação e tem sido muito pouco aproveitada. Nós, as audiências, gostamos muito dos seu papéis e sobretudo dela, por toda a sua doçura e simpatia como já referi mas também, porque transmite simplicidade, tranquilidade alegria e muita sensualidade! Assumidamente redondinha" confere com isso, a muitos de nós, força e incentivo (a quem necessita), para também ser bela/o, tal e qual como se é! É um dos rostos não "trabalhados", mais bonitos das televisões! Não subestimem, não sub-aproveitem. Perdem as televisões e perdemos nós!!! Parabéns Ana Guiomar, pela competência! O resto agradeça à Natureza! Aproveite quem tiver visão e souber... Como a SIC! À SIC em geral, que tanto me agrada, e pelo seu aniversário: SAÚDE, SORTE E UMA VIDA LONGA! 3 VIVAS: ipe ipe, urra! ipe ipe, urra! ipe ipe ipe, urra! Sempre com a Radio Renascença! Maria João
  • Daniel
    10 out, 2016 Geneve 19:57
    Porquê "Best Bakery" ? A ideia simpatica , outra maneira de viajar pelo pais, mas o titulo soa a falso. Saudaçoes. Daniel Martins.
  • Vera
    01 out, 2016 Palmela 07:46
    A Teresa Alves, além de boa apresentadora, de ter muito bom gosto nas músicas que passa, de ser uma simpatia de pessoa, afinal também é gulosa! Mas que rico programa esse, de pastelaria! eu já estou pronta... ;)