Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Herman em Concerto no Coliseu Porto!


O grande "José Estebes" e Serafim Saudade estão prontos a subir ao palco acompanhados pelo Octeto de Pedro Duarte!

40 anos depois o grande “José Estebes” volta ao Porto e leva consigo uma grande vedeta internacional: Serafim Saudade! Vão ser “resmas, paletes” de beijinhos, pela mão do seu grande criador! Um super espetáculo a não perder no Coliseu Porto!

Munido de viola, piano, a bengala do Feliz & Contente, a pochete do Nelo, a cabeleira do Serafim Saudade, a vuvuzela do Esteves e os sapatos de plataforma do Tony Silva, Herman José faz um balanço hilariante dos seus mais de quarenta anos de carreira, acompanhado pelo octeto de grandes músicos, dirigidos pelo seu histórico maestro Pedro Duarte.

Uma manhã "impecábel" com Herman José
Uma manhã "impecábel" com Herman José

Estão prometidas duas horas de emoções, gargalhadas e muita música, numa cidade que Herman ama (e onde é amado), no mesmo Coliseu onde há precisamente 33 anos conquistava o segundo lugar num festival RTP da Canção com o tema “A Cor do teu Baton”.

Marque na agenda e a 14 de outubro às 22h00 não perca, com a Renascença, esta viagem a mais de 40 anos de boas memórias e de muitas músicas que todos sabemos cantar!

Herman José ao vivo, acompanhado pelo octeto de Pedro Duarte! Os bilhetes (20€ a 35€) estão à venda na Ticketline e nos locais habituais.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Jorge Pereira
    27 set, 2016 Lisboa 18:01
    GRANDE HERMAN! Espero o maior sucesso neste e em todos os espectáculos que se seguirão. Continuará a ser sempre o Maior que me desculpem os outros, mas o Herman abriu a porta de um País que se fechara sobre si mesmo, num tempo e num lugar que não era para qualquer um.
  • rosinda
    18 set, 2016 palmela 15:57
    Espero que o herman consiga encher o coliseu do porto!
  • conceição
    17 set, 2016 estarreja 14:31
    todos temos contas para pagar.
  • rosinda
    17 set, 2016 palmela 01:28
    pensei que ele tinha jogado no lixo a cabeleira do serafim saudade!