Tempo
|

A+ / A-

Participe no Passeio da Memória


Descubra a cidade mais próxima de si. A Associação Alzheimer Portugal conta consigo

Imagine se um dia perdesse a sua identidade: a memória de si próprio, dos lugares que conhece, das pessoas que mais gosta!

Em Portugal há 180 mil pessoas diagnosticadas com Demência, 70% a 80% com Alzheimer. Estima-se que em 2030 este número possa duplicar. Mas reduzir o risco de demência e perceber os sinais de alerta é possível. Ajude a Associação Alzheimer Portugal. A Associação fornece apoio, informação, formação e aconselhamento para as pessoas afetadas pela Demência, seja os próprios doentes ou os seus familiares. Este apoio pode fazer uma diferença positiva na forma de gerir a doença.

Uma das formas de apoiar a Alzheimer Portugal é juntar-se ao Passeio da Memória em várias cidades do país.

Dias 18, 21 e 25 de Setembro venha caminhar, conviver, partilhar experiências e perceber como pode melhorar o seu dia a dia como paciente, cuidador, como profissional. Venha apoiar a Alzheimer Portugal. Descubra a cidade mais próxima de si e participe!

Inscreva-se em www.passeiodamemoria.org

Esta caminhada solidária assinala em Portugal o Dia Mundial da Doença de Alzheimer que se comemora a 21 de Setembro. Veja aqui que cidades participam na 6ª edição do Passeio da Memória.


18 de Setembro de 2016 - 9h30

21 de Setembro de 2016 - 18h30

25 de Setembro de 2016 - 9h30


Inscrições

Donativo Mínimo de 5,00€ por participante

Inscreva-se aqui


Contactos:

info@alzheimerportugal.org

+351 213 610 467 / +351 967 220 658

www.passeiodamemoria.org


Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.