Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-
Dia 9: A antiga Hipona, cidade de Santo Agostinho

Comece o dia a viajar no Olá Manhã com Gonçalo Cadilhe

Dia 9: A cidade de Santo Agostinho


Gonçalo Cadilhe está na Argélia numa verdadeira viagem ao tempo ao antigo império romano. Actualmente Annaba, Hipona estará para sempre ligada às origens do pensamento agostiniano.

Sendo Santo Agostinho uma das figuras fundamentais para o "nosso" Santo António, a paragem em Hipona tinha que fazer parte d' "Nos Passos de Santo António".

Gonçalo Cadilhe, escritor e viajante, vai passar as próximas semanas a percorrer os mesmos caminhos que um dos santos mais famosos do mundo percorreu: Santo António.

De Marraquexe, a Casablanca, de Tunis ao norte de Itália e passando pelo sul de França, Gonçalo Cadilhe vai estar em direto no Olá Manhã para lhe contar o que se vê, o que se sente e o que acontece quando se está nos Passos de Santo António.

Ponha a mochila às costas e embarque nesta aventura com Gonçalo Cadilhe. De segunda a sexta, depois das 9h, no Olá Manhã.

#nospassosdesantoantonio

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Antonio Barbosa
    30 nov, 2016 Porto 19:49
    Nascido no dia 13 de Junho e fã de tudo que refere Santo Antonio estou ansioso pelo livro de Gonçalo Cadilhe. Bravo adora as crónicas dele