Tempo
|

A+ / A-

Os maiores talentos equestres nacionais em prova no Vimeiro


Entrada livre para dias perfeitos em família

A Renascença é a Rádio Oficial dos Concursos de Saltos do Vimeiro, um conjunto de provas que traz a Portugal alguns dos maiores talentos do mundo equestre, a nível nacional e internacional.

As provas do 35º Concurso de Saltos Nacional realizam-se de 1 a 4 de Setembro no Centro Hípico do Hotel Golf Mar, no Vimeiro.
No primeiro fim-de-semana de Setembro vão disputar-se um CSN-A e um CSN-C que, segundo a organização, dão "oportunidade aos mais jovens de competir em pistas relvadas de grande nível, ao lado dos cavaleiros mais consagrados no panorama equestre português".

Em Julho, o Centro Hípico do Hotel Golf Mar já tinha recebido as provas do CSI 2*, onde estiveram cavaleiros de renome internacional que participaram em provas pontuáveis para o Ranking Mundial.

Esta é uma óptima oportunidade para assistir, em família, a uma grande competição equestre com talentos portugueses e estrangeiros.

A entrada é gratuita!


Data das provas dos Concursos de Saltos do Vimeiro:

14 - 17 Jul - CSI 2*
21 - 24 Jul - CSI 2*
1 - 4 Set - CSN-A**
Saiba mais sobre este evento em: http://www.csivimeiro.com/
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.