Tempo
|

A+ / A-

Feira do Alvarinho

​3 dias de muita animação à sua espera em Monção


A Renascença convida-o para um evento que toda a família vai poder aproveitar

Porque a forma mais portuguesa de brindar é com as melhores uvas, da melhor casta, da Sub-região de Monção e Melgaço … Este verão não perca a Feira do Alvarinho!


Monção prepara 3 dias para celebrar e conta consigo. Convide a família e os amigos a desfrutar de momentos únicos e a partilhar experiências memoráveis com animação, cultura, desporto e atividades para toda a família!

A Feira do Alvarinho realiza-se dias 1, 2 e 3 de julho no campo da Feira em Monção.

Prove o néctar produzido através das melhores uvas da Sub-região de Monção e Melgaço.

Sexta-feira a partir das 17h, Sábado a partir 10h e domingo das 10h até às 20h, não vão faltar oportunidades para aproveitar estes 3 dias de Feira do Alvarinho. Com um espaço reservado para os mais pequenos (estão garantidos ateliês para crianças dos 4 aos 10 anos), este é um evento que toda a família vai poder aproveitar.
Entrada Livre.




Saiba mais em:


Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.