Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

​O Aeroporto do Porto está a ganhar uma nova vida


A 4 de Julho conheça um aeroporto mais moderno e cómodo

Vale a pena ir cada vez mais cedo para usufruir da ampla e renovada área comercial do Aeroporto do Porto.

O espaço foi organizado para o fazer viver uma nova experiência de viagem, onde tudo acontece ao seu ritmo.

Na área reservada a passageiros com cartão de embarque, vai encontrar mais lojas e novas marcas, e mais razões para guardar as compras para o Aeroporto.
A área de restauração, também melhorada, apresenta agora mais oferta e variedade. Novos espaços e tentadoras propostas para que o tempo de espera, até ao embarque, passe a voar.


No dia 4 de julho, o Renato Duarte e a Marta Ventura vão estar no Aeroporto em reportagem e vão mostrar-lhe todas as novidades!

Quando embarcar no Aeroporto do Porto, vai poder usufruir de toda uma nova experiência.


Ana Aeroportos de Portugal - a pensar em si!

Saiba mais em www.ana.pt

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Trinidad
    01 jul, 2016 Viseu 19:22
    Sim claro, deseja-se, mas tambem melhorar ja agora o servico prestado aos que chegam, em particular no tempo de espera pelas bagagens, que che ga por vezes a ser excessivo, ja chegou no meu caso a ser de 50 minutos! Ora, a reputacao do aeroporto nao se faz so dos que partem, mas tambem dos que chegam, nao sera verdade?