O site da Renascença usa cookies. Ao prosseguir, concorda com o seu uso. Leia mais aqui.
|
A+ / A-
Nos 80 anos da Renascença: Andrea Bocelli

Andrea Bocelli: concerto esgotado mas há lugar para Ana Moura no palco


Um concerto para festejar os 80 anos da Renascença

No âmbito das comemorações dos 80 anos da Renascença, Andrea Bocelli vem a Portugal a 25 de março de 2017 para um concerto único e exclusivo no MEO Arena, em Lisboa.

5 meses antes do concerto se realizar, confirmamos que o concerto se encontra ESGOTADO.

Desde o início da pré-venda, no dia 22 de Junho, que este espetáculo tem registado uma grande procura por parte do público, esgotando cinco meses antes da data do evento.

No entanto, podemos agora confirmar que o único lugar vago vai ser ocupado por Ana Moura, em cima do palco.


Andrea Bocelli é o convidado da Renascença para assinalar os 80 anos da estação de rádio, cuja história se confunde com a do Portugal contemporâneo. Vai ser no dia 25 de Março, no MEO Arena, em Lisboa – e será um dos pontos altos das comemorações deste aniversário tão especial.


À extraordinária oportunidade de assistir à interpretação do tenor mais apreciado do mundo, que conseguiu por o belcanto nas bocas do mundo com êxitos tão estrondosos como Con te Partirò, junta-se a sumptuosidade de um concerto com 130 pessoas em palco: uma Orquestra de 70 elementos e um Coro de 60 vozes.


A Renascença tem ainda o privilégio de juntar no mesmo palco dois artistas extraordinários da atualidade e reconhecidos internacionalmente: Andrea Bocelli e Ana Moura!

Com uma projeção e um prestígio únicos, Ana Moura traz ao concerto o cunho pessoal que dá ao fado e que cativa diferentes gerações. O disco Desfado foi o disco nacional editado nos últimos 5 anos mais vendido em Portugal e chegou ao 1.º lugar do top nacional (mantendo-se no top desde a sua edição há mais de 200 semanas) e do top das tabelas de World Music de Inglaterra, Espanha e Estados Unidos.
A participação especial de Ana Moura no concerto de Andrea Bocelli será certamente um marco na carreira de ambos.

A primeira parte deste concerto histórico compreenderá as mais conhecidas e amadas áreas de ópera, tornadas inesquecíveis na voz de Andre Bocelli. Na segunda parte poderá esperar os maiores sucessos da sua longa carreira, o que inclui temas do último álbum: "Cinema".


Se precisar de boleia para voltar para casa, a CP disponibiliza um comboio especial Intercidades que parte da estação Lisboa Oriente à 00h15 de dia 26 de março de 2017 com destino a Braga, onde chega às 3h55.

Este comboio efetua paragens em Santarém, Entroncamento, Pombal, Coimbra, Aveiro, Espinho, Gaia, Porto, Famalicão e Nine.
Os bilhetes para este comboio especial já estão disponíveis, sob a forma de voucher e a preços reduzidos em todas as bilheteiras CP. Saiba mais em www.cp.pt.




Sobre Andrea Bocelli
Com uma das melhores vozes de todos os tempos, Andrea Bocelli assumiu-se como um prodígio nos anos 1990 – são muito poucos os que podem contar com mais de 80 milhões de discos vendidos em todo o mundo.


Ao aliar a gloriosa tradição do belcanto à sensibilidade e à estética da música moderna, Bocelli conquista o coração e a alma do público dos quatro cantos do mundo, sem nunca sacrificar a integridade da sua arte.

Com dez óperas gravadas – que vão de Werther a Carmen passando por Romeu e Julieta e Tosca – e vários álbuns de música popular, já venceu cinco BRIT Awards e três Grammys.

A sua ligação a Portugal é reconhecida e antiga: em miúdo, para além da música, era o futebol a sua paixão e Eusébio o seu ídolo. Mais tarde, já com a carreira consolidada e considerado unanimemente como um dos melhores entre os melhores, foi Eusébio quem quis conhecer o tenor.

Com a escolha de Andrea Bocelli para o concerto comemorativo dos 80 anos da Emissora Católica Portuguesa, a Renascença traz-lhe o melhor concerto do ano em Portugal, com um dos maiores nomes da música a nível mundial.
Muito simplesmente, Bocelli é, na música, um fenómeno.
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Andreia
    06 jan, 2017 Santarém 15:21
    Também adoraria ir.... Sei de um site que está a vender bilhetes a 140 euros. Mas estou com receio que seja bilhetes falsos. Mas estou tentada.... Era tão bom se houvesse outra data
  • antónio lança
    03 jan, 2017 olhão 20:43
    Só nesta data tive conhecimento do elevado concerto a que apenas alguns assistirão ao vivo com este tenor! Sabendo o que sei dele, estou certo que será pessoa capaz de nos permitir um segundo concerto para que, assim, mais pessoas possam realizar o seu grande sonho, como eu por exemplo, que levaria a minha mulher comigo! Seriam os 600 Kms que mais prazer me dariam fazer, depois de igual número feito para assistir ao nascimento da minha neta! CREIO QUE VIREI A SER OUVIDO!
  • Paulo Sá Couto
    28 dez, 2016 Coimbra 17:12
    Esgotado??? Um bihete só 1????
  • ELIO SANTOS
    11 dez, 2016 Sobreda 00:36
    Somos mais um casal apaixonado por este maravilhoso tenor e destrocados por não existir sequer a esperança de conseguir bilhetes. Vamos todos rezar e pedir ao organizador que convença o agente para mais 1 data...por favor !!! 😭😭
  • JOAO LOURENÇO
    08 dez, 2016 LEIRIA 15:25
    Peço a vossa nossa digníssima rádio que tenhas a bondade de entender que não foi possível comprar os bilhetes no devido tempo, como tal para que a realização de um grande sonho se torna-se possível podiam fazer um segundo concerto. Era a melhor prenda de anos que alguém podería oferecer em todos os meus anos de vida. Espero ansiosamente que consigam novo agendamento. Um bem ajam a todos.
  • Marta
    06 dez, 2016 lisboa 09:35
    Por favor... considerem uma segunda data, um segundo horário, mais um concerto... para os fãs que esperam há 20 anos e não chegaram a tempo de comprar o bilhete... Eu sei que o Andrea vai entender e vai concordar que Portugal merece vê-lo. Aguardamos ansiosamente por novidades (já agora... ainda há bilhetes à venda em alguns sites... serão fidedignos?!)
  • Esther Amaral
    30 nov, 2016 Ponta Delgada 10:13
    Bom Dia, eu vou lá estar. Necessitava apenas saber se existe algum dress code para este concerto. Obrigada
  • Helena Pinto
    22 nov, 2016 Viseu 18:33
    Será possível agendarem mais um concerto de Andrea Bocelli (quiçá 24 de Março, sexta-feira)?? Adoraria ouvir e ver este magnífico tenor ao vivo! Estou certa de que seria mais um concerto esgotado, basta que publicitem e digam o dia a partir do qual se podem adquirir os bilhetes. Muito obrigada.
  • Cristina Costa
    18 nov, 2016 Ramada/Caneças 16:34
    Hoje fiquei muito triste de saber que o conserto do dia 25 de Março do André Bocelli já está esgotado.Faço anos nesse dia e lembrei-me de ir comemorar e presentear-me com o esse excelente espectáculo. Gostaria muito de saber se estão a pensar em fazer um 2º conserto de André Bocelli .fico a aguardar notícias .Obrigado
  • ANA
    16 nov, 2016 Faro 10:47
    Bom dia, Lamentavelmente ja nao consegui bilhetes para o concerto. Haverá possibilidade de uma 2º data? Obrigado, aguardo noticias .