Tempo
|

A+ / A-

FIARTIL

Noites de Verão com música, gastronomia e artesanato


Para visitar de 23 de Junho a 4 de Setembro

A Feira de Artesanato do Estoril – FIARTIL – está de volta e este ano traz muitas novidades!

De 23 de Junho a 4 de Setembro, entre as 18h e as 24h, a Renascença sugere-lhe uma visita à 53ª edição desta feira que dá destaque ao artesanato português e às grandes tradições do nosso país.

Um sítio perfeito para ir em família ou com os amigos e conhecer o trabalho de centenas de artesãos.

Do artesanato mais tradicional às técnicas mais modernas, conheça ainda a nova zona dedicada exclusivamente a Moda e Acessórios Made in Portugal, a Fashion Street.

Nesta edição aproveite para conhecer uma área de restauração renovada onde vai poder experimentar pratos, petiscos e produtos regionais e gourmet nos diversos quiosques e restaurantes.

Para além do artesanato e da gastronomia não perca ainda a música e a animação. A partir das 20h encontra atuações diárias e todas as semanas há um dia dedicado ao Fado, à música Popular Portuguesa e ao Pop Rock. Porque este é um evento para toda a família, vai também encontrar animação de rua com pequenas performances do Chapitô.
Durante o Euro 2016 pode ainda assistir à transmissão dos jogos.

Em 2016 a Feira de Artesanato do Estoril está de regresso com muitas novidades!

Acompanhe todas as novidades em facebook.com/feiradeartesanatodoestoril


Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • teste
    28 jul, 2016 teste 11:43
    ntários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de
  • M FÁTIMA ABRANTES
    22 jun, 2016 Cascais 11:37
    Não me parece que a atual "Feira do Artesanato do Estoril" possa ser apelidada de uma Feira de Artesanato. Há muitos anos que frequento, por estas datas, a Feira e durante todos estes anos tive a oportunidade de me encontrar com o verdadeiro "sentido" do artesanal, com os "cheiros", com as "peças", com a "descoberta" de outros lugares que não os "nossos", com as "cores" e ... a "música"! De "artesanal" vi muito pouco ou praticamente nada! Comida "gourmet" não é comida tradicional portuguesa, é uma "nouvelle cuisine" - é o aproveitar, neste caso, a comida tradicional transformando-a em pratos com uma nova "roupagem"! Vejo muita coisa que de manufaturado tem muito pouco ou nada; vejo "restaurantes" que de tradicional não apresentam nada e, mesmo até a sua própria "decoração" é insípida de qualquer tradicionalidade!! Os turistas estrangeiros vão lá para terem um contato com o que de tradicional se faz no nosso país!!! O que lá vão encontrar também o encontram em qualquer outro recanto! Mas se o vosso objetivo não for o da promoção do que se faz por esse Portugal fora, das "raízes das nossas gentes e lugares", então sigam em frente e...... "sejam felizes"!!!!!!!!