Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Veja Berg ao vivo com a Renascença


Um concerto para ver em Sintra

Não tem nada que saber: dia 17 de Junho, no Centro Cultural Olga Cadaval, em Sintra, Berg apresenta o novo álbum “Tempo”.

Este tem sido um ano em grande para Berg e as previsões apontam para que continue a melhorar. Depois do lançamento do novo CD, Berg tem já vários concertos marcados e a Renascença está com o cantor dia 17 de Junho no Auditório Jorge Sampaio do Centro Cultural Olga Cadaval.

Com uma carreira de quase duas décadas, colaborações com vários músicos e, finalmente, a vitória no programa Factor X, a carreira de Berg está agora num óptimo momento.

O cantor, que já conquistou os portugueses, editou em Abril o álbum “Tempo” e primeiro single a ser divulgado foi “Ma Belle” – cujo vídeo contou com a participação de duas ouvintes Renascença:

"Ma Belle", a nova música de Berg já tem vídeo
"Ma Belle", a nova música de Berg já tem vídeo

Depois do sucesso do seu primeiro álbum em 2014, “Tempo” é um disco totalmente cantado em português e inclui temas como “Não Esqueci”, “Beijo” e, claro, “Ma Belle” com Boss AC. Este trabalho conta ainda com as colaborações de Miguel Coimbra (D.A.M.A.) e Inês Barros.

Dia 17 de Junho veja Berg ao vivo, com a Renascença no Centro Cultural Olga Cadaval em Sintra.

Bastava ficar atento à sua rádio para ganhar convites e conhecer o músico (este passatempo já terminou).



Informações:

Berg, 17 Junho, 22h
Centro Cultural Olga Cadaval, Auditório Jorge Sampaio
Preços: 1ª plateia 15€, 2ª plateia 12€

Bilhetes à venda: Ticketline e locais habituais

Berg estreia o novo single no Olá Manhã
Berg estreia o novo single no Olá Manhã
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • rosinda
    11 jun, 2016 palmela 10:58
    No facebook jose cid diz que que convidou berg para cantar em oeiras e que o cantor arrazou ! Logo por azar eu nao fui.