Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

José Cid: Não perca o último concerto da Arenas Tour


Voz e piano: José Cid em concerto

Numa digressão única pelas Arenas de Portugal, José Cid tem apresentado um espectáculo de voz e piano onde reúne grandes êxitos e revela músicas do próximo álbum.

Com apoio Renascença, a Arenas Tour 2016 percorreu várias cidades do país e chega agora ao fim com um grande concerto, dia 30 de Setembro, em Vila Franca de Xira.


Com mais de 50 anos de carreira, este Verão, José Cid subiu aos palcos das principais cidades do país para uma série de concertos inesquecíveis. Do alinhamento têm feito parte os grandes êxitos de sempre, canções do mais recente “Menino Prodígio” (álbum de 2015) e ainda a revelação de alguns temas do próximo álbum: “Clube dos Corações Solitários” (com data de edição agendada para o último trimestre do ano).


Não perca esta grande oportunidade de ver José Cid ao vivo com a sua rádio. Antes e depois dos concertos vai poder ainda dançar ao som do DJ Paulino Coelho. Fique atento à Renascença, temos convites para si!

Antes de partir para Estremoz, o músico veio contar à Dina e ao Óscar como vai ser...

José Cid: antes da digressão, um Olá Manhã na Renascença!
José Cid: antes da digressão, um Olá Manhã na Renascença!

Bilhetes à venda nos locais habituais.


Informações:

30 Setembro - Vila Franca de Xira, 22h

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • francisco sousa
    03 ago, 2016 11:53
    Bom dia, è possivel saber quais as datas de concertos a serem efectuados em Trà-os-Montes? Obrigado
  • Carlos Gonçalves
    01 ago, 2016 Almada 18:35
    Em Albufeira foi o MÁXIMO . Grande concerto. adorei, bem pode agradecer á famosa e profissional BANDA que tem. Foi o máximo .
  • rosinda
    30 jul, 2016 palmela 00:01
    grande concertozao o velho fez em albufeira!Sera que a calhandreira ainda nao percebeu que esta hora de condecorar o homem.
  • Pedro
    27 jul, 2016 Coimbra 08:15
    Bom dia, gostava de saber onde comprar os bilhetes para o espectáculo na arena da Figueira da Foz? Obrigado.