Tempo
|

A+ / A-

O "Dia da Família" juntou 85 mil pessoas na Cidade do Rock


Milhares de pessoas estiveram no Rock in Rio Lisboa para ver DAMA, Ivete Sangalo e Maroon 5. A Renascença esteve em direto da Cidade do Rock para lhe contar tudo o que aconteceu

"O dia familiar" do Rock in Rio
"O dia familiar" do Rock in Rio

Veja também:


Este era o dia para os pais irem com os filhos e dos filhos irem com os pais ao Rock in Rio-Lisboa.

DAMA, Ivete Sangalo e Maroon 5 foram os artistas que, a partir das 20h, subiram ao Palco Mundo, mas antes houve muito para descobrir na Cidade do Rock.

A Isabel Pereira, o António Freire e o Paulino Coelho estiveram na cidade do Rock para lhe contar tudo o que havia para fazer enquanto não começavam os concertos. No estúdio da Renascença houve ainda tempo para conversar com os DAMA, Simão Sabrosa e até fomos aos camarins de Ivete Sangalo.

Este foi o dia em que a Renascença realizou o sonho de alguns ouvintes que tiveram finalmente a oportunidade de conhecer Ivete Sangalo

No Rock in Rio há sempre surpresas. Desta vez o repórter António Jorge estava a entrevistar Júlio César, guarda-redes do SLBenfica, e foi "interrompido" por Gabriel, o Pensador.

85 mil para ver D.A.M.A, Ivete e Maroon 5 no Rock in Rio
85 mil para ver D.A.M.A, Ivete e Maroon 5 no Rock in Rio

Veja algumas imagens dos concertos no dia preferido pelas famílias para visitar o Rock in Rio:

(Fotos:Agência Zero)


Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.